sábado, 8 de setembro de 2012

Armadilha




Bem vindos ao meu blog de tirinhas!

Bicho Homem além do nome do blog é também o nome da série principal que eu estarei postando, mas não a única, pretendo variar bastante as tiras dentro do estilo do blog, sempre com criticas sociais, pessoais e algumas besteiras.

Eu já venho fazendo tiras para a minha própria diversão há algum tempo, então, como tenho algumas no estoque, pretendo postar as 3 primeiras hoje e as 7 próximas diariamente, depois disso não sei, vou tentar postar de três em três dias, mas fico á mercê das minhas idéias, nunca sei quando elas vão aparecer e me deixar trabalhar.

Esse é meu primeiro blog, então peguem leve comigo caso vejam algo errado ou incomum, se tiver alguma sugestão, duvida ou só quiser bater um papo, entre em contato comigo pelo e-mail: bichohomemtiras@gmail.com também disponível na barra lateral à

Então é isso, espero que gostem... E divulguem!            

3 comentários: